Suporte

Acesse os manuais para nossos sistemas e assista os vídeos de exemplo para você ter uma ótima experiência.
Caso desejar, você poderá falar com nossos analistas e obter um suporte mais específico para sua questão.
Abra um chamado de Suporte.

Você poderá abrir um chamado de suporte a qualquer hora e acessá-lo em qualquer computador conectado a internet com seu login e senha.

Chat on-line.

Qualquer dúvida nas configurações ou na utilização, você poderá entrar em contato por meio de nosso atendimento online em nosso site. O horário de atendimento: 8:00 às 11:45 e de 13:30 às 17:45 de segunda a sexta feira.

Suporte Telefônico (35) 3712-2201

O suporte via telefone é voltado para correções e verificações diretamente no sistema do cliente, através de acesso remoto. O horário de atendimento: 8:00 às 11:45 e de 13:30 às 17:45 de segunda a sexta feira.

Manuais de nossos sistemas

Baixe os manuais de nossos sistemas, e veja como é fácil e prático trabalhar com nossos sistemas, você poderá baixá-los gratuitamente, e se tiver alguma dificuldade em obtê-los você poderá solicitar aos nossos analistas..

Para baixar nossos manuais, Clique Aqui.

 

Procedimentos passo a passo em vídeo.
Assista aos vídeos com procedimentos para o CIAF Professional.Esta é uma maneira muito fácil para você conhecer nossos sistemas
Faça a consulta de disponibilidade dos servidores da SEFAZ.
Verifique se o servidor da SEFAZ de seu estado está online e o tempo de resposta que o mesmo possui. Assim você poderá saber se agora é uma boa hora para processar as suas NF-e.